Emprego no Brasil

Sergipe admin

VIVO – Aceita inscrições para Consultor(a) de Negócios em suas Lojas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

VIVO – Aceita inscrições para Consultor(a) de Negócios em suas Lojas

Descrição da Vaga

VIVO – Aceita inscrições para Consultor(a) de Negócios em suas Lojas

DESCRIÇÃO DA VAGA
VP B2C
Diretoria Regional SE
Local de Trabalho: Lojas Aracaju/SE

Para vagas em outros estados acesse: https://lojasvivo.gupy.io/

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.

E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Identificar a necessidade do cliente;
Negociar e vender;
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
Realizar atendimento agendado;
Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
Fidelizar e Reter clientes;
Telemarketing;
Indicar os programas e benefícios da vivo;
Incentivar o uso das plataformas digitais;
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
Seguir os procedimentos de qualidade;
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Conhecer mercado e concorrência;
Execução correta do processo de gestão documental;
Seguir regras da Anatel;
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados ;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

Veja o que ofereceremos* para você:

Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

SOBRE NÓS
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.

Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.

Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).

Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.

Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.

Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

CANDIDATAR-SE A VAGA

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.