Emprego no Brasil

Alagoas admin

Supervisor de Operações e Varejo – Alagoas


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Operações e Varejo – Alagoas

Empresa: SeRHum

Descrição da Vaga: Vaga destinada a profissionais com disponibilidade de horário e interesse em atuar na área de supervisão de operações.

Responsabilidades e atribuições

  • Supervisiona o desempenho da equipe de Execução;
  • Realiza a interface de comunicação entre as equipes de instalação internas e terceiras com o setor administrativo/financeiro da empresa;
  • Implanta melhorias e mudanças em procedimentos definidas por áreas matriciais/corporativas e de engenharia;
  • Realiza o controle das compras que devem abastecer o depósito;
  • Auxilia os demais setores na procura de soluções de projetos para realizar vendas, otimizando as instalações e reduzindo custos;
  • Realiza gestão de ferramentas e EPIs das equipes;
  • Supervisiona gestão da frota de veículos e máquinas;
  • Realiza visitas de campo para solucionar problemas técnicos em instalações;
  • Alimenta equipe de orçamentos e controladoria com dados para elaboração de orçamento e acompanhamento de execuções e forecasts;
  • Faz gestão de treinamentos e capacitações;
  • Mede, acompanha e reporta os indicadores da área.

Requisitos e qualificações

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia Elétrica e áreas relacionadas

Requisitos Desejáveis:

  • Desejável experiência acumulada de 1 a 2 anos na área de gestão de atividades operacionais;
  • Conhecimento técnico na área de instalações fotovoltaicas;
  • Conhecimento de materiais elétricos;
  • CRM Avançado;
  • Excel Avançado.

Informações adicionais

Residir em Maceió/AL

Quem Somos

A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.

Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos. E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.

Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais. Dicas importantes para seu cadastro:

  • Complete todos os campos do cadastro.
  • Mantenha suas informações sempre atualizadas.
  • Candidate-se apenas as vagas adequadas ao seu perfil.
  • Fique atento ao seu e-mail, pois podemos repassar informações através dele.
  • Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.

Expectativa Salarial:

Localização: Maceió – AL

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.