Emprego no Brasil

Santa Catarina admin

Help Desk Technician em Florianópolis


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Help Desk Technician em Florianópolis

Empresa: Datainfo

Descrição da Vaga: Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.

Cód. da vaga: 61

Help Desk Technician em Florianópolis

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe? 💙

Chegou sua hora! Se você está em busca de desafios e tem a intenção de crescer: queremos transformar junto com você

Se inscreva e #VemserumDigitalTransformer 🚀

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

👉 Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Técnico de Suporte, alocado em Florianópolis (presencial). Ficará responsável por atividades relacionadas a função, como por exemplo:

  • Atuar no suporte técnico ao usuário através da plataforma JIRA Service;
  • Análise de problemas para identificações de causas, como problemas operacionais, funcionalidades, cadastros, configurações, monitoramento de ambiente;
  • Consultas via BD para análise de problemas e correções através de elaboração e aplicação de scripts, geração de dados e relatórios, e exportações para planilhas eletrônicas (excel, Gsheets).

Cargo:Help Desk Technician

Jornada:De segunda à sexta das 10h às 19h

Modalidade de Trabalho:Presencial

Benefícios:Acreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Confira alguns da nossa lista de benefícios:

🍔 Auxílio Refeição ou Alimentação;

🏥 Plano Odontológico;

🤲 Seguro de Vida;

🧠 Assistência Psicológica e Nutricional;

📚 Universidade Corporativa e Auxílio Educação;

✏️ Treinamento Constante;

🤑 Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho;

💰 Política de Comissionamento;

📑 Plano de Cargos e Salários/Carreira;

🤝 Convênios;

🗞️ Voucher Anual para Certificação;

💻 Auxílio na Aquisição de Equipamentos;

👂 Canal de Escuta Contínua;

🔹 Entre outros. / Atuação Remota

Requisitos

Escolaridade mínima:

Graduação – Concluído – Desejável

Experiências e qualificações:

👉 É requisito ao candidato possuir:

  • Curso superior completo ou em andamento na área de atuação.

👉 Conhecimentos necessários:

  • Service Desk/Help Desk;
  • Dbeaver, SQL, MySQL;
  • Redes;
  • Microinformática.

👉 Conhecimentos desejáveis:

  • Conhecimento básicos em infraestrutura, rede e lógica de programação (Tecnologias adotadas no sistema: PHP, Java, Apis, MySQL, Oracle).

Localização: Florianópolis – SC

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.