Emprego no Brasil

Sergipe admin

FERREIRA COSTA – Abre isncrições para a oportunidade de emprego para Auxiliar de Auditoria Interna

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

FERREIRA COSTA – Abre isncrições para a oportunidade de emprego para Auxiliar de Auditoria Interna

Descrição da Vaga

#Sobre a Ferreira Costa
Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 139 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5ºmaior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 5000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo deforma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso deformar gente da gente.

# Sobre Carreira
Aqui você cresce!
Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.
Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

# Informações Importantes
Avaliação Curricular – Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão convocados para participação da próxima etapa.
A comunicação com os candidatos para participação nas etapas poderá ser realizada por e-mail ou telefone. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento ao e-mail.
Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga, receberão o feedback positivo ou negativo, em tempo oportuno.

# Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

AUXILIAR DE AUDITORIA INTERNA

Você que é apaixonado por…

Auditoria
Processos;
Lidar com números;

Vem se desafiar com…

Auditoria dos preços;
Contribuir com a acuracidade dos estoques;
Programação de contagem cíclica e inventários;

Utilizando seus talentos em…

Visão analítica e sistêmica;
Auditoria de processos, inventários, tratamento e de não conformidades;
Melhoria contínua;
Administração, Ciências contábeis, Economia e áreas afins (graduação);

#O que oferecemos…

Plano de Saúde e Odontológico;
Vale-transporte;
Refeitório; 
Área de descanso;
Estacionamento;
Programa de Treinamento.

#Modalidade de trabalho:

100% presencial;
Carga horária de 44h semanais.

Aracaju/SE

PARA VAGAS DE OUTRAS CIDADES CLIQUE AQUI

#Etapas do nosso processo seletivo:

Inscrição;
Testes comportamentais; 
Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção;
Entrevista com a liderança;
Feedback.

Queremos conhecer você!
Vem transformar o mundo de cada um com a gente! 

#Modalidadede trabalho:
Presencial

#O que oferecemos:
🩺Plano de Saúde e Odontológico;
🚌Vale-transporte;
💆‍♀️Área de descanso;
📚Programa de Treinamento.
🤝Desconto sem lojas e universidades parceiras.

# Etapas do nosso processo seletivo:
✍️Inscrição
💻Testes comportamentais
📞Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção
🤝Entrevista com a liderança
🏁Feedbacks

CANDIDATAR-SE A VAGA

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.