Emprego no Brasil

Mato Grosso admin

AUXILIAR ADMINISTRATIVO CCO – CUIABA em Cuiabá/MT

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO CCO – CUIABA em Cuiabá/MT

Empresa:

Descrição da Vaga: Irá atuar no setor Administrativo do CCO – Centro de Controle de Operações, nas atribuições: Receber ligações e /ou e-mails de chamados dos clientes, análise e intermediação de transporte relacionado as ordens de serviços recebidas auxiliando nas resoluções das solicitações, tirar dúvidas dos clientes e /ou motoristas, seguindo roteiros e scripts planejados, registrar em sistemas próprios ou em planilhas informações pertinentes ao atendimento e intermediação do transporte, auxiliar no controle operacional de cargas e transportes de pessoas. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento intermediário em Excel, agilidade na digitação e boa comunicação verbal e escrita. Facilidade para trabalhar com sistemas. Será um diferencial experiência em rotinas administrativas, atendimento e /ou call center. 2 Vagas Seg. à sáb. das 6h às 14h30 (40 minutos de intervalo) 1 Vaga Seg. à sáb. das 22h às 6h30 (40 minutos de intervalo)

Localização: Cuiabá – MT

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.