Emprego no Brasil

São Paulo admin

Atendimento ao Cliente em São Paulo – SP


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Atendimento ao Cliente em São Paulo – SP

Empresa: Manpower

Descrição da Vaga: Atendimento ao Cliente em São Paulo – SP Publicado hoje

Atendimento aos clientes via chat, e-mail e telefone;

Registrar pedidos de suporte, reclamações e sugestões;

Sanar quaisquer dúvidas dos clientes;

Cargo:Atendimento ao Cliente

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)

Área profissional:Atend. a cliente

Carga-horária:200

Jornada:Escala 5×2 das 23:00 as 07:00 – 01:00 de Intervalo

Modalidade de Trabalho:Presencial

Número de vagas:3

Benefícios:Assistência Médica

Assistência Odontológica

Vale Alimentação ou Vale Refeição (R$770,00 por mês),

Auxílio Creche

PLR

Requisitos

Experiências e qualificações:

Ensino Técnico completo ou cursando – Ensino Médio completo

Pacote Office (intermediário)

Vivências anteriores em atendimento ao cliente

Conhecimento no sistema Zendesk (diferencial)

Sobre a empresa

Empresa Nacional de Plataformas de Streaming

O ManpowerGroup acredita que diversidade e inclusão são fundamentais para qualquer organização de sucesso. 100% das nossas vagas são para todos os públicos e pessoas dos mais diversos perfis. Nós queremos potencializar o seu talento!

Localização: São Paulo – SP

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.