Emprego no Brasil

Mato Grosso do Sul admin

AGENTE ATEND. MONIT. CCO II – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: AGENTE ATEND. MONIT. CCO II – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência

Empresa: CCR

Descrição da Vaga: AGENTE ATEND. MONIT. CCO II – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência AGENTE ATEND. MONIT. COO II – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão na relação com as pessoas colaboradoras, clientes, fornecedores e outros públicos. Caminhando na agenda estratégica de diversidade e inclusão, buscamos ampliar a representatividade dos grupos minorizados em nosso time. Por isso, temos vagas destinadas as Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans) e Pessoas da Comunidade LGBTQIAP+. Para atuar em CCR MSVIA na cidade de Campo Grande/MS Buscamos profissional com experiência e habilidade em atendimento ao cliente, controle dos atendimentos. A pessoa será responsável por realizar a gestão dos recursos disponíveis para atendimento ao cliente da rodovia, garantindo o cumprimento dos prazos/tempo de chegada, observando os parâmetros contratuais e direcionando os recursos mais próximo para o atendimento ao cliente em menor tempo A pessoa candidata ideal é alguém que tenha habilidade em se comunicar de forma objetiva, entenda a necessidade dos nossos clientes, tenha relacionamento interpessoal, seja proativo e atento aos detalhes. RESPONSABILIDADES Fazer atendimento do 0800 e rádio com colaboradores Direcionar os recursos da empresa mais próximo para o atendimento do cliente na rodovia em menor tempo Realizar os registros dos atendimentos e monitorar o andamento e duração das atividades na ocorrência. Identificar possíveis eventos, através do monitoramento via CFTV. REQUISITOS Ensino médio Completo, Pacote Office Será um diferencial ter atuado em Call Center Ter disponibilidade de horário para trabalhar por turno diurno ou noturno Residir em Campo Grande/MS BENEFÍCIOS Programa de Remuneração Variável, Assistência Médica Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias, Gympass, Day off (folga) no dia do aniversário, POR QUE O GRUPO CCR? No Grupo CCR, cuidamos dos serviços de Infraestrutura para que as pessoas possam cuidar melhor dos seus próprios caminhos. Quanto mais diversas forem nossas equipes, melhores serão as relações com pessoas colaboradoras, clientes, comunidades e com toda a sociedade. Nós vamos construindo oportunidades e vc, como vc vai? Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: CCR Construção e administração de rodovias. Ramo: Transportes

Localização: Campo Grande – MS

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.