Vaga de emprego disponível para: VENDEDOR JR
Empresa: Connect RH
Descrição da Vaga: NOME da VAGA : VENDEDOR JR; CONTRATANTE: Loja de colchões; NÚMERO DE VAGAS : 02; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Caminho das árvores, Salvador Ba REQUISITOS : Ensino Superior Completo Formação: ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO COMERCIAL, MARKETING E ARQUITETURA É imprescindível, experiência mínima de 2 anos com vendas. Ter perfil comercial de atendimento ao público A e B. Ter trabalhado com arquitetos ou em lojas de móveis e produtos de decoração, será diferencial. ATIVIDADES: .O profissional irá atuar com atendimento ao cliente na venda de colchões exclusivos, camas, travesseiros e acessórios de alto padrão; acompanhar a entrega, realizar pós vendas, além de manter relacionamento com arquitetos e profissionais de decoração. Deverá também acompanhar as tendências do mercado, ficar atento às necessidades e características de cada cliente; manter contato ativo com clientes que realizam orçamentos. HORÁRIOS : JORNADA DE 44H SEMANAIS (DE SEGUNDA A SÁBADO) SENDO: SEGUNDA A SEXTAFEIRA DAS 09:00 ÀS 18:00h, SÁBADO DAS 09:00 ÀS 13:00h OU DE SEGUNDA A SEXTAFEIRA , SENDO DAS 10:00 ÀS 19:00h e SÁBADO DAS 10:00 ÀS 14:00h. ; SALÁRIO : COMISSÃO DE 2,0 % SOBRE O TOTAL DAS VENDAS + PISO DOS COMERCIÁRIOS R$1477,68, + VT + VA.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Vendedor
Empresa:
Connect RH
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Serviços (FB)
Expectativa Salarial:
Localização: Salvador – BA
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…