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VAGA PARA CS (EXPERIÊNCIA E ENCANTAMENTO DOS CLIENTES)
Vaga de emprego disponível para: VAGA PARA CS (EXPERIÊNCIA E ENCANTAMENTO DOS CLIENTES)
Empresa: OPIS! COMUNICACAO INTEGRADA LTDA
Descrição da Vaga: Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:
Você precisará se apaixonar pela V4OP!S e abraçar o projeto de expansão que estamos vivendo. O que isso quer dizer? Você precisar querer CONSTRUIR uma história conosco e não apenas operar! A V4OP!S precisa fazer parte do seu sonho individual e você precisa acreditar que vamos colaborar com a construção de sua carreira!
O perfil que procuramos:
– Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;
– Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;
– Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;
– Pessoas que tem fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!
\”O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!\”
– Estamos localizados na Av. Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA – GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).
A função de uma pessoa de customer success (ou CS) é garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.
As tarefas e ações exatas dependem muito de cada empresa e do cliente. A definição de ?sucesso? pode mudar de situação para situação. Visando definir o que realizar, o customer success deve:
- Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados.
- Estar sempre em contato com o cliente.
- Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem.
A construção do sucesso é conjunta e deve levar em conta tanto a visão dos profissionais da empresa quanto a do próprio cliente sobre o que pode ser feito. Assim, várias ideias são trabalhadas até que se alcance o ideal.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Onboarding de clientes
– Encantamento dos clientes
– Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados;
– Estar sempre em contato com o cliente;
– Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem;
– Foco é fazer com que o cliente tire o máximo de proveito do produto ou serviço, visando melhores resultados.
– Toda vez que um contrato termina, é responsabilidade do customer success assegurar a continuação dele ? e até mesmo prever o aumento de escopo.
Localização: Goiânia – GO
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