Categories: Paraná

Vaga De Administrador

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Vaga De Administrador

Empresa: Employer RH

Descrição da Vaga: Atribuições Estagiário administrativo Bolsa auxílio: R$ 1.300,00 + vale transporte. + alimentação(almoço) na empresa . Local: curitiba, pinheirinho . Atribuições: auxiliar nas atividades administrativas de forma geral e suporte em atividades comerciais conforme demanda. . Requisitos: Cursando superior em administração ou áreas relacionadas. . Horário: de segunda a sexta, das 09h às 16h.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:AdministradorEmpresa:Employer RHEmpresa atua no segmento de recursos humanos e locação de mão de obra temporária.Ramo:Serviços (JJ)

Localização: Curitiba – PR

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Operador de Máquina Industrial – GO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 minuto ago

COORDENADOR CURSO I – JORNALISMO – ESTÁCIO TERESINA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

39 minutos ago

AUXILIAR FINANCEIRO – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

AUXILIAR DE LOJA TEMPORÁRIO – SHOPPING RIOMAR FORTALEZA (RI HAPPY)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Hospital Maternidade Santa Helena contrata Auxiliar de Farmácia

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

ANALISTA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – TECNOLOGIA – VAGA PREFERENCIAL PARA MULHERES

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago