Categories: Minas Gerais

Vaga afirmativa PCD – Auxiliar Administrativo – RH

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Vaga afirmativa PCD – Auxiliar Administrativo – RH

Empresa: A BLINK

Descrição da Vaga: INSCRIÇÕES ATÉ (COLOCAR DATA) Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais. Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo. Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias! Gostou? Então venha ser um Blinker você também! Como Auxiliar Administrativo suas atividades serão: · Auxiliar na manutenção do banco de dados e registros dos candidatos; · Preparar e digitalizar documentos, assim como atualizar relatórios referentes aos processos de recrutamento e seleção; · Auxiliar na marcação de reuniões e reservas de salas; · Auxiliar na divulgação de vagas em plataforma e portais de divulgação; · Auxiliar no controle, organização e solicitação de uniformes para os novos colaboradores e reposição para funcionários ativos; · Organizar e arquivar documentos relacionados ao setor, físico e eletronicamente; · Auxiliar na resolução de problemas técnicos básicos, como configuração de computadores, impressoras e outros dispositivos de escritório, por meio de abertura de chamados e solicitação junto a TI; · Solicitação e conferência de documentação para novas admissões; · Realizar outras tarefas administrativas pertinentes ao setor. Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 7° andar – Centro, Belo Horizonte MG Horário de trabalho: Segunda á quinta : 08h00 ás 18h00 Sexta: 08h00 ás 17h00 Possíveis etapas do processo seletivo: – Inscrição; – Triagem; – Etapa coletiva; – Avaliação de Conhecimentos Técnicos; – Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; – Entrevista com o Gestor; – Contratação. TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO. Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.

  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recursos Humanos (Generalista)
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT




Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Caixa Operador Manobrista Porto Alegre Rs

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

Repositor de Produtos

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Xday Xp Future Cuiaba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

ESTAGIÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

Técnico em Radioterapia – Radioterapia – Hospital DF Star

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

12 minutos ago

Vaga de Supervisor de Teleatendimento São Paulo

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

13 minutos ago