Vaga de emprego disponível para: VAGA AFIRMATIVA PCD] Analista de Atendimento Jr | Hospital Digital
Empresa: Stone
Descrição da Vaga: Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar a vida das pessoas?Se você é guerreiro, então essa é a sua chance de entrar em um exército que está crescendo e pronto para mudar a saúde do Brasil!Nós da Vitta somos responsáveis pela vertical de saúde e seguros do Grupo Stone Co. empresa listada em Nasdaq, em NYC. Somos apaixonados por pessoas e inovação. Temos um chamado! Se você quer ter um impacto significativo na saúde do Brasil e ao mesmo tempo aprender muito e fazer parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!Se identificou? Então só vem! 🙂O que esperamos de um(a) Vittano(a) Stone? 👊💙💚
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO dia a dia do(a) Analista de Atendimento Jr:Nesta posição, você será responsável por atender clientes por meio de diversos canais de comunicação, como WhatsApp, ligações, e-mails e outros. Sua função inclui esclarecer dúvidas sobre os serviços, benefícios e produtos oferecidos pela Vitta, contornando objeções e apresentando soluções adequadas. Você agendará consultas eletivas e direcionará os clientes da forma mais apropriada. Também será responsável por receber e tratar reclamações, além de analisar e contatar clientes insatisfeitos com foco na reversão da percepção negativa.Além disso, você realizará atendimento aos profissionais que prestam serviços para a Vitta e interagirá com as equipes de backoffice e enfermagem para buscar as melhores soluções. Apresentar sugestões para melhorias no negócio, no trabalho realizado e na experiência dos membros (clientes) também fará parte de suas atribuições. Você apoiará os demais times nas metas de conversões, com foco e argumentação para o agendamento de terapias e exames, e contribuirá para a gestão e otimização das agendas médicas.Outra responsabilidade será apoiar no pré-faturamento e nas solicitações de autorizações, bem como analisar seus indicadores de atendimento e criar planos de ação para melhoria e desenvolvimento. Você apoiará outras equipes conforme necessário, zelando pelo bom uso das ferramentas e dispositivos fornecidos pela companhia. Em todas as suas atividades, você deve atuar com qualidade e na busca pela satisfação dos nossos membros (clientes). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESComo requisitos básicos, você deve ter/ser:Ensino médio completo; * Experiência com atendimento (presencial, por telefone ou em mídias digitais como WhatsApp e e-mail);
Boa argumentação, com excelente escrita e domínio do idioma português; * Saber trabalhar com pressão e alto volume;
Será um diferencial caso você tenha experiência no segmento de saúde e/ou ensino superior cursando nas áreas de Administração, Comunicação Social, Recursos Humanos, Letras e áreas relacionadas; * Disponibilidade para atuar de forma híbrida em São Paulo (Pinheiros).Ah! Sobre os nossos diferenciais!
Todas as aplicações de vagas na Vitta são consideradas sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, origem, religião, deficiência, idade etc.Seja muito bem-vindo(a) à Vitta! 💙💚VEM PRA VITTA 👊💙💚
Localização: São Paulo – SP
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
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