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VAGA AFIRMATIVA PCD] Analista de Atendimento Jr | Hospital Digital


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: VAGA AFIRMATIVA PCD] Analista de Atendimento Jr | Hospital Digital

Empresa: Stone

Descrição da Vaga: Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar a vida das pessoas?Se você é guerreiro, então essa é a sua chance de entrar em um exército que está crescendo e pronto para mudar a saúde do Brasil!Nós da Vitta somos responsáveis pela vertical de saúde e seguros do Grupo Stone Co. empresa listada em Nasdaq, em NYC. Somos apaixonados por pessoas e inovação. Temos um chamado! Se você quer ter um impacto significativo na saúde do Brasil e ao mesmo tempo aprender muito e fazer parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!Se identificou? Então só vem! 🙂O que esperamos de um(a) Vittano(a) Stone? 👊💙💚

  • Que coloque a mão na massa, seja guerreiro e trabalhe com muita energia e agilidade.
  • Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente!
  • Seja muito gente boa e open minded. 😉
  • Não importa a idade! Esperamos um perfil jovem e que seja um teamplayer.
  • Que queira empreender com a gente e embarcar na missão de mudar a saúde do Brasil.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO dia a dia do(a) Analista de Atendimento Jr:Nesta posição, você será responsável por atender clientes por meio de diversos canais de comunicação, como WhatsApp, ligações, e-mails e outros. Sua função inclui esclarecer dúvidas sobre os serviços, benefícios e produtos oferecidos pela Vitta, contornando objeções e apresentando soluções adequadas. Você agendará consultas eletivas e direcionará os clientes da forma mais apropriada. Também será responsável por receber e tratar reclamações, além de analisar e contatar clientes insatisfeitos com foco na reversão da percepção negativa.Além disso, você realizará atendimento aos profissionais que prestam serviços para a Vitta e interagirá com as equipes de backoffice e enfermagem para buscar as melhores soluções. Apresentar sugestões para melhorias no negócio, no trabalho realizado e na experiência dos membros (clientes) também fará parte de suas atribuições. Você apoiará os demais times nas metas de conversões, com foco e argumentação para o agendamento de terapias e exames, e contribuirá para a gestão e otimização das agendas médicas.Outra responsabilidade será apoiar no pré-faturamento e nas solicitações de autorizações, bem como analisar seus indicadores de atendimento e criar planos de ação para melhoria e desenvolvimento. Você apoiará outras equipes conforme necessário, zelando pelo bom uso das ferramentas e dispositivos fornecidos pela companhia. Em todas as suas atividades, você deve atuar com qualidade e na busca pela satisfação dos nossos membros (clientes). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESComo requisitos básicos, você deve ter/ser:Ensino médio completo; * Experiência com atendimento (presencial, por telefone ou em mídias digitais como WhatsApp e e-mail);

  • Conhecimento/experiência do Google Workspace (Chat, Apresentações, Gmail, Meet, Planilhas, Forms, Drive, etc);

Boa argumentação, com excelente escrita e domínio do idioma português; * Saber trabalhar com pressão e alto volume;

  • Flexibilidade, organização, fácil adaptação e adequação ao trabalho em equipe;

Será um diferencial caso você tenha experiência no segmento de saúde e/ou ensino superior cursando nas áreas de Administração, Comunicação Social, Recursos Humanos, Letras e áreas relacionadas; * Disponibilidade para atuar de forma híbrida em São Paulo (Pinheiros).Ah! Sobre os nossos diferenciais!

  • Assistência médica com uma equipe de telemedicina 24/7;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Gympass;
  • Benefício Flash (VR Híbrido);
  • Auxílio Pet;
  • Acolhe360;
  • Férias&CO;
  • Ambiente sem aquela burocracia de hierarquia tradicional e um local de trabalho descontraído;
  • Fazer parte de um time de altíssimo nível;
  • Ter a oportunidade de impactar a saúde de milhões de brasileiros;
  • E o potencial de crescimento aqui dentro é imenso!

Todas as aplicações de vagas na Vitta são consideradas sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, origem, religião, deficiência, idade etc.Seja muito bem-vindo(a) à Vitta! 💙💚VEM PRA VITTA 👊💙💚

Localização: São Paulo – SP

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