Vaga de emprego disponível para: Vaga afirmativa LGBTQIAPN+ Atendimento ao cliente
Empresa: Gi Group
Descrição da Vaga: Em parceria com uma das maiores empresas no segmento de Atendimento de aplicativo para Motoristas estamos contratando; Pessoa Consultora de Atendimento ao cliente !! Bora fazer parte desse time ? Curti um ambiente descontraído, cheio de energia, se você é proativo com entusiasmo e de muita vontade crescer então vem com a gente fazer parte desse time cheio de garra! Nossa empresa quer muito te conhecer!! há o mais importe, aqui estamos juntos para inclusão e diversidade em nosso time, então vem fazer parte do nosso processo seletivo VR/ Vale transporte/ Plano de Carreira ESCALA DE TRABALHO: Seg á Sex – Das 09:00 às 18:00- 100% presencial. Tipo de Contrato: CLT- efetivo. Atividades: Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto e processos; Vivência com atendimento ao público/ Participar ativamente das reuniões de engajamento dos parceiros locais; Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes; Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de melhorias. ( Desejável )- Graduação cursando; – não é mandatório !! Habilidades e conhecimentos: com sistemas, Excel. Pacote Office Intermediário
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Manaus – AM
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…