Vaga de emprego disponível para: UNINOVAFAPI – Coordenador Adjunto – Internato
Empresa: Afya
Descrição da Vaga: Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!Esta é uma vaga aberta na frente de Graduação, mais especificamente no UNINOVAFAPI, para trabalhar de forma presencial na cidade de Teresina-PI.Saiba mais em: https://www.uninovafapi.edu.br/Ao assumir o cargo de Coordenador Adjunto (Internato) na Afya, seu objetivo principal será apoiar o Coordenador de Internato de Medicina, auxiliar na execução dos projetos de estruturação e reestruturação do Internato, assegurando o atendimento às diretrizes legais vigentes, a excelência acadêmica e adequação às necessidades da sociedade e do aluno.Você atuará na área de Graduação dentro da diretoria de Iracema Fazio e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas diversos times.♿ Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.💻🩺 COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:
🔎 O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):
❤️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.Confira os principais abaixo:🌞 Para o dia a dia:
💰 UP na remuneração:
👩👩👧👦 Família, Saúde e Bem-estar:
📖 Desenvolvimento e Aprendizado:
Localização: Teresina – PI
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…