Categories: Espírito Santo

TECNICO DE PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO DE MANUTENÇÃO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: TECNICO DE PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO DE MANUTENÇÃO

Empresa: MULTILIFT

Descrição da Vaga: **VAGAS PARA TÉCNICO DE PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO DE MANUTENÇÃO** A MULTILIFT está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Técnico de Planejamento e Programação de Manutenção. A função principal será garantir a eficiência e a segurança dos nossos equipamentos, através de um planejamento efetivo e programação das manutenções necessárias. **Responsabilidades:** 1. Planejar e programar as manutenções de todos os equipamentos (frota/fabricação), garantindo o bom funcionamento e a segurança dos mesmos. 2. Realizar a abertura e o fechamento de ordens de serviços, garantindo um rastreamento adequado das atividades de manutenção. 3. Realizar a baixa de combustíveis, verificar e marcar os pneus de todos os equipamentos, assegurando a segurança e o cumprimento das normas em geral. 4. Solicitar compras de materiais, peças e ferramentas necessárias para as manutenções e obras, garantindo o suprimento adequado das necessidades. 5. Acompanhar a calibração de máquinas, colaborando com a equipe de trabalho para garantir a precisão e a eficiência dos equipamentos. **Requisitos:** 1. Formação técnica, Tecnológico ou em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção, Eletrotécnica ou afins); 2. Conhecimento em planejamento e programação de manutenção; 3. Capacidade de análise e resolução de problemas; 4. Forte habilidade em Excel; 5. Conhecimentos em Power BI, será um diferencial; 6. Habilidades interpessoais fortes, com a capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se efetivamente. A MULTILIFT oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você está à procura de um desafio e tem a paixão para contribuir para nossa equipe, cadastre seu currículo e aguarde o contato de nosso departamento de Recursos Humanos. A MULTILIFT é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade. Todas as candidaturas serão consideradas sem distinção de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, estado civil, deficiência ou outras características protegidas pela lei. Aguarde nosso contato. Obrigado pela sua candidatura! Equipe de Recursos Humanos da MULTILIFT.

  • Local de trabalho: Vitória, ES
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Capacidade de Planejamento e Programação
  • Capacidade de Planejamento e Controle
  • Sistemas Operacionais
  • Organização
  • Proatividade
  • Relacionamento Interpessoal
  • Habilidade para manusear Sistemas Operacionais diversos
  • Raciocínio lógico

Escolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT

Localização: Vitória – ES

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Estagio Ed Fisica Porto Alegre Rs Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Database Administrator em Florianópolis

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

14 minutos ago

Repositor de Loja

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

16 minutos ago

Consultor De Campo Base Distrito Federal

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

25 minutos ago

Analista De Logistica Sao Paulo Sp

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

28 minutos ago

Instalador

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

29 minutos ago