Vaga de emprego disponível para: Técnico de Impressoras
Empresa: Sonda
Descrição da Vaga: Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá: Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário. Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa. Comunicar a equipe SONDA, qualquer dificuldade em cumprir suas atividades. Acionar equipe de suporte N3, enviar evidencia caso seja necessária substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3. Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar, o status e andamento dos seus chamados junto a equipe de ticket manager, com comunicação constante. Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado. Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups. Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do client Ideal se você tiver: Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção. Conhecimentos básicos em Informática; Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes. Experiência em atendimento em campo ao usuário. Residir na cidade a ser contratado. Disponibilidade de viagens frequentes e grandes deslocamentos diários. CNH categoria B ou acima definitiva válida. Modalidade de trabalho: CLT – Presencial Local: Goiânia – GO Horário de trabalho: 09:00 18:00 (SEG/SEX)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Efetivo – CLT
Localização: Goiânia – GO
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…