Minas Gerais admin
SUPERVISOR(A) DE CALL C…
Vaga de emprego disponível para: SUPERVISOR(A) DE CALL C…
Empresa: Grupo Nortearh
Descrição da Vaga: Especificação da VagaVAGA PARA SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:
– Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;
– Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:
– Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;
– Experiência em Atendimento ao cliente;
– Experiência em Liderança;
– Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e aos sábados alternados de 08:00 ao 12:00.
Salário: R$4.000,00.
Benefícios: VT, VR (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica – Unimed (Após Período Experiência).Cadastrar currículos em www.vagas.com.br/v2626861Informações adicionaisTipo de Vaga
- Efetivo
Benefícios
- Nenhum Informado
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!