Vaga de emprego disponível para: Supervisora De Atendimento
Empresa: Grupo Services
Descrição da Vaga: Supervisora De Atendimento Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 10 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Vaga exclusiva para MULHERES – Supervisora de Atendimento Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Buscamos por supervisores de atendimento que serão responsáveis por liderar, orientar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente com foco em customer experience. Nossos supervisores estão constantemente buscando maneiras de melhorar os processos de atendimento ao cliente e é isso que esperamos de você! Essa é sua chance de se juntar a um time de mais de 12.000 apaixonados pelo que fazem. No dia a dia você vai ser responsável por: Gestão de equipe. Monitoramento de desempenho e acompanhamento de indicadores. Definição de metas e objetivos. Resolução de conflitos. Pensamento de melhoria contínua. Identificação de oportunidades em processos. Apresentação de resultados. Análise de causa raiz, planejamento e execução do plano de ação. Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência como Supervisor de Atendimento. Disponibilidade para atuar presencial em Curitiba. Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online. O que oferecemos para você: Convênio médico. Convênio odontológico. Seguro de vida. Auxílio creche. Remuneração variável. Plano de desenvolvimento de carreira. Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Grupo Services Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…