Emprego no Brasil

Ceará admin

Supervisor(a) de Atendimento Junior – Fortaleza, CE


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Supervisor(a) de Atendimento Junior – Fortaleza, CE

Empresa: UnitedHealth Group

Descrição da Vaga: Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais Responsabilidades:

  • Supervisionar demandas no hospital de uma perspectiva administrativa,

organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos

subordinados. Verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a

qualidade necessária, checar cumprimento de horários, distribuir tarefas,

determinar correções; * Realizar gestão direta dos recepcionistas, tratativa de ponto, treinamentos,

feedbacks, elaboração de escala, substituições, programação de férias, e

gerenciamento de conflitos, acompanhar absenteísmo, banco de horas, aplicar

medidas disciplinares; * Garantir as condições necessárias (estrutura física, tecnologias, ambiente)

acessos para cumprimento das atividades do recepcionista, e funcionamento

das recepções; * Realizar ronda nos setores para verificar oportunidades de melhoria e garantir

suporte a operação; * Enviar extrato diário com informações padronizadas ao final de cada plantão,

assim como ocorrência com os detalhes importantes para continuidade do

acompanhamento; * Acompanhar e responder e-mails sobre os assuntos de sua competência dentro

dos prazos estipulados; * Acompanhar/auditar processos realizados pela recepção afim de evitar glosas

devido a erros por motivo atendimento; * Na ausência da gestão de leitos, realizar transferências e regular vagas de

pacientes inter e intra-hospitalar; * Na ausência do Serviço de Ouvidoria, prestar assistência ao cliente, e buscar

solução para as demandas acionadas; * Elaborar/acompanhar relatórios visando a melhoria dos processos, e informar

falhas encontradas no plantão; * Estimular a integração entre os colaboradores da equipe e demais profissionais

de saúde. Oferecer coesão à equipe que supervisiona, servindo como um

incentivador e facilitador do clima organizacional; * Elaborar planejamento de férias da equipe, em conjunto com a Coordenação de

Atendimento; * Monitorar se os seus subordinados cumprem as suas funções de maneira

adequada, com qualidade e dentro dos prazos previstos, bem como apresentar

a sua equipe oportunidades de melhoria; * Controlar fluxo de certidões de óbitos utilizadas pelo Hospital, realizando a

reposição junto à Regional, quando necessário; * Liberar acesso ao sistema informatizado para os colaboradores da equipe, e

garantir o cumprimento da política de Segurança da Informação; * Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as

regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição; * Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado

pelo superior ou de acordo com a necessidade do Hospital; * Participar de reuniões junto à Coordenação de Atendimento para avaliar

alinhamentos de processos e estratégias no acompanhamento operacional; * Atendimento ao cliente para resolução de problemas da área supervisionada,

sempre que necessário e acionar áreas envolvidas.

Qualificações Necessárias:

  • Ensino superior completo;
  • Conhecimento de burocracia e rotinas da área hospitalar;
  • Experiência como liderança da equipe de atendimento ao público;
  • Disponibilidade de atuar em horário diurno (12×36);
  • Pacote Office.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG,Américas Serviços Médicos, Américas, Atendimento, Supervisor, Supervisor de Atendimento, Recepção, Fortaleza, CE.

Expectativa Salarial:

Localização: Fortaleza – CE

Data da Vaga: Wed, 09 Aug 2023 22:47:27 GMT

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