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Supervisor(a) de Atendimento Junior – Fortaleza, CE
Vaga de emprego disponível para: Supervisor(a) de Atendimento Junior – Fortaleza, CE
Empresa: UnitedHealth Group
Descrição da Vaga: Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠
Principais Responsabilidades:
- Supervisionar demandas no hospital de uma perspectiva administrativa,
organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos
subordinados. Verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a
qualidade necessária, checar cumprimento de horários, distribuir tarefas,
determinar correções; * Realizar gestão direta dos recepcionistas, tratativa de ponto, treinamentos,
feedbacks, elaboração de escala, substituições, programação de férias, e
gerenciamento de conflitos, acompanhar absenteísmo, banco de horas, aplicar
medidas disciplinares; * Garantir as condições necessárias (estrutura física, tecnologias, ambiente)
acessos para cumprimento das atividades do recepcionista, e funcionamento
das recepções; * Realizar ronda nos setores para verificar oportunidades de melhoria e garantir
suporte a operação; * Enviar extrato diário com informações padronizadas ao final de cada plantão,
assim como ocorrência com os detalhes importantes para continuidade do
acompanhamento; * Acompanhar e responder e-mails sobre os assuntos de sua competência dentro
dos prazos estipulados; * Acompanhar/auditar processos realizados pela recepção afim de evitar glosas
devido a erros por motivo atendimento; * Na ausência da gestão de leitos, realizar transferências e regular vagas de
pacientes inter e intra-hospitalar; * Na ausência do Serviço de Ouvidoria, prestar assistência ao cliente, e buscar
solução para as demandas acionadas; * Elaborar/acompanhar relatórios visando a melhoria dos processos, e informar
falhas encontradas no plantão; * Estimular a integração entre os colaboradores da equipe e demais profissionais
de saúde. Oferecer coesão à equipe que supervisiona, servindo como um
incentivador e facilitador do clima organizacional; * Elaborar planejamento de férias da equipe, em conjunto com a Coordenação de
Atendimento; * Monitorar se os seus subordinados cumprem as suas funções de maneira
adequada, com qualidade e dentro dos prazos previstos, bem como apresentar
a sua equipe oportunidades de melhoria; * Controlar fluxo de certidões de óbitos utilizadas pelo Hospital, realizando a
reposição junto à Regional, quando necessário; * Liberar acesso ao sistema informatizado para os colaboradores da equipe, e
garantir o cumprimento da política de Segurança da Informação; * Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as
regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição; * Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado
pelo superior ou de acordo com a necessidade do Hospital; * Participar de reuniões junto à Coordenação de Atendimento para avaliar
alinhamentos de processos e estratégias no acompanhamento operacional; * Atendimento ao cliente para resolução de problemas da área supervisionada,
sempre que necessário e acionar áreas envolvidas.
Qualificações Necessárias:
- Ensino superior completo;
- Conhecimento de burocracia e rotinas da área hospitalar;
- Experiência como liderança da equipe de atendimento ao público;
- Disponibilidade de atuar em horário diurno (12×36);
- Pacote Office.
Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG,Américas Serviços Médicos, Américas, Atendimento, Supervisor, Supervisor de Atendimento, Recepção, Fortaleza, CE.
Expectativa Salarial:
Localização: Fortaleza – CE
Data da Vaga: Wed, 09 Aug 2023 22:47:27 GMT
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