Minas Gerais admin
Supervisor Telemarketing – Belo Horizonte
Vaga de emprego disponível para: Supervisor Telemarketing – Belo Horizonte
Empresa: AlmavivA
Descrição da Vaga: A AlmavivA é uma multinacional italiana com presença estratégica na América Latina, onde é líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection, por meio da AlmavivA do Brasil, da Almawave do Brasil, da CRC e da Almacontact Colômbia. Administra mais de 530 milhões de interações por ano, realizadas por meio de soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilities, mobilidade, automobilística, aviação, varejo e comércio eletrônico. A AlmavivA está conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, unindo inteligência e tecnologia para proporcionar uma experiência superior ao consumidor. Conhecimentos: Conhecimento na área de Operação de Call Center e Informática: Word, Excel e Power Point. No caso de processo interno, deverá ser considerado 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas. Responsabilidades: Responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto) conforme procedimentos internos, garantir à aplicação de escala dosimétrica, conforme previsto em Manual de Dosimetria, sempre que se fizer necessário de acordo com ato de desídia de cada operador. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais. Estimular o operador na execução de seu trabalho. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento. Analisar relatórios. Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
- Gestão de Pessoas
- Liderança
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!