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São Paulo admin

Supervisor de TI

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Supervisor de TI

Empresa: Tivoli

Descrição da Vaga: Descrição da empresa

Sobre a companhia:

A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.

A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.

Sobre o hotel:

Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.

Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.

Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.

Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):

TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO

Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.

E: [email protected]

Descrição da vaga

O Supervisor de TI planeja, dirige, implementa e supervisiona as operações diárias do departamento de Tecnologia da Informação (TI). Estabelecerá, implementará e supervisionará as políticas e procedimentos do departamento com base nos padrões de tecnologia do Hotel. Além disso, o Supervisor projeta, revisa, avalia, implementa e oferece suporte ao ambiente de TI, incluindo data center, hardware e software, redes, periféricos, hardware e software de telefonia, operação de TV, sistemas de aplicativos, segurança de TI e outros hardwares e dispositivos necessários para as operações de TI.

Breve descritivo de atividades:

  • Liderar a equipe de TI, fornecendo orientação e supervisão especializada.
  • Manter a infraestrutura de rede, sistemas e equipamentos.
  • Garantir a segurança e a integridade dos dados do hotel.
  • Gerenciar projetos de infraestrutura de dados e telefonia;
  • Colaborar com os departamentos para implementar soluções tecnológicas eficazes.
  • Responder a problemas técnicos e fornecer suporte aos funcionários e clientes.
  • Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do hóspede por meio da tecnologia.
  • Prestar suporte aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardwares e softwares disponíveis;
  • Prestar suporte e treinamento aos usuários sobre aplicativos, softwares e plataformas disponíveis,
  • Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
  • Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
  • Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de sistemas e tecnologia;
  • Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
  • Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
  • Prezar pela organização e manutenção dos materiais e equipamentos de trabalho;
  • Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades;
  • Reunir opiniões de usuários finais sobre o desempenho dos sistemas;
  • Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos;
  • Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
  • Outras atribuições relacionadas a atividade, mediante a solicitação de seu gestor imediato.

Qualificações

Habilidades Gerais:

  • Paixão por servir;
  • Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
  • Facilidade quanto a interação com indivíduos e pequenos grupos;
  • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  • Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
  • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
  • Entusiasmo;
  • Organização;
  • Engajamento;
  • Compromisso.

Educação:

  • Ensino superior em redes, tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.

Idiomas:

  • Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
  • Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (nível intermediário / avançado).

Qualificações técnicas:

  • Infraestrutura de Rede;
  • Instalação e configuração de Sistemas;
  • Configuração, administração e manutenção em redes Cisco e Ubiquiti para garantir conectividade confiável e segura.
  • Conhecimento avançado em sistemas Windows Server, incluindo implantação, manutenção e resolução de problemas.
  • Experiência em virtualização com Hyper-V e VMware para otimizar recursos e gerenciar eficientemente máquinas virtuais.

Informações adicionais

Regime de Trabalho & Benefícios:

  • Regime de Contratação: CLT;
  • Horário de trabalho: 08h12 às 18h00 com plantões sobre aviso aos finais de semana;
  • Atividade presencial;
  • Escala de Trabalho: 5×2;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Taxa de serviço (gorjeta);
  • Alimentação no local;
  • Uniforme;
  • Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

ALERTA DE FRAUDE

Estimados Candidatos,

Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.

Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.

Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.

Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento & Seleção

TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO

Localização: São Paulo – SP

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