Vaga de emprego disponível para: Supervisor de TeleAtendimento III
Empresa: Concentrix
Descrição da Vaga: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você:Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Tem ensino médio completo. Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba. Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. É habilidoso no gerenciamento de conflitos. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica (após 90 dias). Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia). Vale-Transporte. Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses). Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00). Informações Adicionais:Local de trabalho:Centro de Curitiba/PR-Próximo ao terminal Guadalupe. Horário de trabalho:Escala de Revezamento:6×1 08:00-16:20 ou 10:00-18:20 ou 09:00-17:20 ou 12:00-20:20 ou 15:40-00:00 Folgas são revezadas no final de semana Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Candidate-se agora e seja um #gamechanger!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Call CenterEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(EG)
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…