Categories: Paraná

Supervisor de TeleAtendimento III


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Supervisor de TeleAtendimento III

Empresa: Concentrix

Descrição da Vaga: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: Monitoria de colaboradores, aplicação de feedbacks, repassasse de procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação. Se você: • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s; • É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente); • Possui ensino médio completo; • Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba; • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; • Bota a mão na massa e não escolhe trabalho; • Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; • E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: • Oportunidade de carreira e desenvolvimento; • Assistência médica; • Assistência odontológica; • Seguro de vida; • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; • Vale-transporte; • Auxílio creche; • Plataforma online com diversos cursos disponíveis; • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Informações Adicionais: • Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR – Próximo ao terminal Guadalupe • Horário de trabalho: Escala de revezamento 6×1: Revez – 8:00 às 16:20/1h de intervalo ou Revez – 13:40 às 22:00/1h de intervalo; As folgas serão definidas conforme revezamento mensal.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Curitiba – PR

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Técnico de Enfermagem – Emergência Adulta – Hospital Santa Helena

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

Estagio Em Administracao Sao Paulo

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Auxiliar de Cozinha/Pizzaria – Copacabana (Madrugada)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

10 minutos ago

TÉCNICO DE OPERAÇÕES | VITÓRIA/ES

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

11 minutos ago

ANALISTA DE REDES

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

Instalador Fotovoltaico I Sao Luis

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago