Vaga de emprego disponível para: Supervisor de TeleAtendimento Bilingue
Empresa: Concentrix
Descrição da Vaga: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mai. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: . Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. . Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. . Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. . Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingida. . Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. . Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhoria. Se você: . Possui experiência em BPO’. . Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). . Tem ensino médio completo. . Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba. . Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. . É habilidoso no gerenciamento de conflito. . Possui Inglês avançado(Fala e Escrita). Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: . Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. . Assistência médica e odontológica (após 90 dias). . Seguro de vida. . Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia). . Vale-Transporte. . Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses). . Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00). Informações Adicionais: . Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR – Próximo ao terminal Guadalupe . Horário de trabalho: . 22:30 – 08:18 (possibilidade de alteração) . Escala de Revezamento 5×2( possibilidade de mudança) Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Candidate-se agora e seja um #gamechanger! #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Call CenterEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(HF)
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…