Bahia admin
Supervisor de Operações (Call Center) – Salvador BA
Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Operações (Call Center) – Salvador BA
Empresa: Contax
Descrição da Vaga: Supervisor de Operações (Call Center) – Salvador BA **Necessário experiência com Gestão de Pessoas** Local de Trabalho: Site Boa Viagem – BA Carga horária: 220 horas (6×1) Horário de Trabalho: Necessidade de disponibilidade Integral Principais atividades: Responsável pela a análise da interação do atendente com o cliente; Interagir por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais; Escutar ligações; Analisar o comportamento do atendente com o cliente; Preencher formulário de qualidade; Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento; Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações na ferramenta CCQ; Realizar análise de desvios operacionais; Aplicar calibrações nas operações; Realizar apresentação de resultados. Pré requisitos: Ensino médio completo e Conhecimento em Pacote Office. Oferecemos benefícios como: * Vale transporte * Vale refeição ou alimentação; * Assistência médica; * Assistência odontológica; * Seguro de Vida; *Auxílio creche para colaboradoras com filhos de até 50 meses. “Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades”.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Expectativa Salarial:
Localização: Salvador – BA
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
Seja o primeiro a comentar!