Categories: Goiás

Supervisor de Facilities – Goiânia/GO


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Facilities – Goiânia/GO

Empresa: Cushman & Wakefield

Descrição da Vaga: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Um dia na vida do Supervisor de Facilities Supervisionar a equipe de facilities, garantindo a execução eficaz das atividades de manutenção e limpeza. Planejar, coordenar e monitorar serviços de manutenção preventiva e corretiva. Gerenciar contratos de terceiros, incluindo fornecedores de serviços de limpeza, segurança e manutenção. Garantir a conformidade com normas de saúde e segurança, bem como regulamentos ambientais. Elaborar e controlar o orçamento de facilities, assegurando a eficiência dos custos. Realizar análises financeiras e relatórios periódicos sobre despesas operacionais. Identificar e implementar melhorias nos processos operacionais e de manutenção. Coordenar projetos de infraestrutura e reformas, assegurando a qualidade e o cumprimento de prazos. Desenvolver e manter relacionamentos eficazes com todos os stakeholders internos e externos. O que fará você obter sucesso? • Formação superior em Arquitetura, Engenharia ou Administração • Conhecimento/Domínio em Finanças • Necessário experiência em facilities Oferecemos: Vale refeição Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Gympass Desconto em cursos e faculdades Auxílio funeral Empréstimo Consignado Itaú Programa de Apoio Psicológico IVI – Plataforma de Cuidado Emocional. Auxílio Creche (para mães) Auxílio Enxoval Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar. Comitê de Ações Sociais Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade) 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis. Oportunidade de Carreira Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Supervisor

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

PROJETISTA INSTALAÇÕES HIDRAULICAS PL – MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

PEDREIRO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

27 minutos ago

ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO – SEMIG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

38 minutos ago

Atendente de Sorveteria

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

42 minutos ago

Vaga De Assistente De Departamento Pessoal – PR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

47 minutos ago

Vagas para Vendedores de Calçados e Atendente de Loja

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

59 minutos ago