Vaga de emprego disponível para: Supervisor De Cx
Empresa: Grupo Services
Descrição da Vaga: Supervisor De Cx Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 10 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Essa é sua chance de se juntar a um time de mais de 12.000 apaixonados pelo que fazem. Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online. Função: Gestão de equipe, acompanhamento de indicadores, apresentação de resultados. Identificação de oportunidades em processos. Análise de causa raiz, criação e execução do plano de ação. Análise de processos e oportunidade de negócio. Requisitos: Ensino Médio Completo Experiência como Supervisor de CX (Costume Experience) Disponibilidade total de horário O que oferecemos para você: Plano de Desenvolvimento de Carreira. Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Grupo Services Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…