Categories: Minas Gerais

Supervisor de Call Center

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Call Center

Empresa: Estilo Telemarketing

Descrição da Vaga: Estamos à procura de um Supervisor de Call Center Ativo para nosso time de Telemarketing. Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo. Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo. Requisitos: – Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar. – Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times. – Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos. – Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias. Responsabilidades: – Liderar equipe de agentes de Telemarketing. – Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes. – Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato. – Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades. Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!

  • Número de vagas: 43
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Capacitação técnica
  • Comunicação
  • Visão de cliente
  • Inteligência emocional
  • Perfil Ativo
  • Liderança
  • Foco em metas e resultados
  • Dinamismo

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT




Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Tecnico De Producao Joao Pessoa Pb Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 minuto ago

Auxiliar Financeiro Localizacao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Consultora De Vendas Teresina

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

4 minutos ago

Estágio para Técnico em Administração/ Ensino Médio – Cidade Nova

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

10 minutos ago

Varejo Gerente De Negocios Manaus Pcd

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

12 minutos ago

Consultor de Vendas – Goiânia/GO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

14 minutos ago