Categories: Rio Grande do Sul

Supervisor de Call Center

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Call Center

Empresa: Quattro projetos e servicos

Descrição da Vaga: Estamos buscando um profissional altamente motivado e experiente para ocupar o cargo de Supervisor de Call Center em nossa empresa. O Supervisor de Call Center será responsável por liderar e orientar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os padrões de qualidade e eficiência sejam atendidos. Responsabilidades: Liderar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, fornecendo orientação e suporte contínuos. Monitorar o desempenho individual dos agentes, fornecendo feedback construtivo e desenvolvendo planos de ação para aprimorar o desempenho. Assegurar que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos e que todas as interações com os clientes sejam conduzidas com cortesia, empatia e profissionalismo. Resolver questões ou problemas complexos, encaminhando-os para os canais apropriados quando necessário. Garantir que os KPIs (indicadores-chave de desempenho) sejam alcançados e excedidos, incluindo tempo médio de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato, satisfação do cliente, entre outros. Desenvolver e ministrar treinamentos para a equipe, a fim de aprimorar habilidades técnicas e comportamentais dos agentes. Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria ou gestores superiores. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de motivar e inspirar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Conhecimento sólido em métricas de atendimento ao cliente e práticas de gestão de call center. Habilidade em lidar com situações desafiadoras e de alta pressão, mantendo a calma e tomando decisões assertivas. Familiaridade com tecnologias de call center, sistemas telefônicos e software CRM.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADO

Tempo de experiência: Sem experiência

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

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admin

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