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Mato Grosso do Sul admin

SUPERVISOR DE CALL CENTER (2025) – CAMPO GRANDE/MS – OP


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: SUPERVISOR DE CALL CENTER (2025) – CAMPO GRANDE/MS – OP

Empresa: Tahto

Descrição da Vaga: Descrição da vagaVocê está em busca de uma nova oportunidade ou deseja dar um passo à frente na sua carreira? Venha para a Tahto! 💜Aqui na Tahto, você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida. Trabalhamos com uma carga horária que permite conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O que é ser Supervisor de Call Center na Tahto?O Supervisor de Call Center na Tahto assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo. O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento excepcional.Responsabilidades e atribuições

  • Liderança Inspiradora: Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.
  • Gestão de Equipe: Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.
  • Atualização e Inovação: Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.
  • Monitoração e Melhoria Contínua: Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.
  • Soluções Diferenciadas: Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.
  • Resultados e Desempenho: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.
  • Supervisão de Pessoas: Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.
  • Colaboração e Estratégia: Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.

Requisitos e qualificaçõesPara se destacar nesta função, você precisará de:📝 Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).🧍🏽♂️ Ser maior de 18 anos.📂 Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).💬 Fluência verbal e escrita.📊 Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).Habilidades Comportamentais

  • Liderança
  • Comunicação assertiva
  • Resiliência
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Pensamento estratégico
  • Empatia
  • Organização e disciplina
  • Proatividade

Informações adicionaisBenefíciosAuxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho ExcepcionalPlano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR – Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios estão condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Fit Cultural 2Fit Cultural
  • Etapa 3: Seleção RH3Seleção RH
  • Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Avaliação RH6Avaliação RH
  • Etapa 7: Contratação7Contratação

Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimentoBEM-VINDO À TAHTO! ​Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.​Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós! ​Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!​Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.​Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.​Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.​Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!​Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: ​CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!

Localização: Campo Grande – MS

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