Espírito Santo admin
Supervisor de Atendimento
Vaga de emprego disponível para: Supervisor de Atendimento
Empresa:
Descrição da Vaga: Vaga de emprego código 2.668.143
Supervisor(a) de Atendimento
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
2 vagas – Vitória / ES
Principais atividades
Supervisor de Atendimento Noturno: – Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão; – Supervisionar, orientar e monitorar a equipe de atendentes de relacionamento; – Atuar em programa de multiplicadores e auxiliar como instrutor nos programas de formação; – Garantir os padrões de atendimento, visando a satisfação do cliente e o objetivo de atingir as metas estabelecidas; – Realizar e elaborar a análise de relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área e reportar a coordenação ou gerência.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Perfil desejado – Habilidades esperadas
– Residir na Grande Vitória; – Ensino Superior Cursando ou Completo; – Experiência em gestão de equipes de Call Center; – Conhecimento em Indicadores de Call Center (TMA; TME; TMO; ABS; ETC.). Horário de Trabalho: – 5×2 atuação fins de semana e feriados, horário de 21h às 6h, com 1h de intervalo. Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte
Tipo da Vaga
Nova posição
Modalidade de contratação
Efetivo
Remuneração
a combinar
Localização: Vitória – ES
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!