Emprego no Brasil

Paraná admin

Supervisor De Atendimento

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Supervisor De Atendimento

Empresa: Grupo Services

Descrição da Vaga: Supervisor De Atendimento Área e especialização profissional: Marketing – Marketing Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 10 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Supervisor de Atendimento Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Buscamos por supervisores de atendimento que serão responsáveis por liderar, orientar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente com foco em customer experience. Nossos supervisores estão constantemente buscando maneiras de melhorar os processos de atendimento ao cliente e é isso que esperamos de você! Essa é sua chance de se juntar a um time de mais de 12.000 apaixonados pelo que fazem. No dia a dia você vai ser responsável por: Gestão de equipe. Monitoramento de desempenho e acompanhamento de indicadores. Definição de metas e objetivos. Resolução de conflitos. Pensamento de melhoria contínua. Identificação de oportunidades em processos. Apresentação de resultados. Análise de causa raiz, planejamento e execução do plano de ação. Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência como Supervisor de Atendimento. Disponibilidade para atuar presencial em Curitiba. Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online. O que oferecemos para você: Convênio médico. Convênio odontológico. Seguro de vida. Auxílio creche. Remuneração variável. Plano de desenvolvimento de carreira. Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares. Benefícios: -. Convênio de empresas -. Parcerias com diversas Universidades e Faculdades -. Remuneração variável -. Plano de desenvolvimento de carreira -. Seguro de vida -. Auxílio creche -. Convênio odontológico -. Convênio médico. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Grupo Services Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter

Localização: Curitiba – PR

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.