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Supervisão de Atendimento Júnior – Fortaleza, CE


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Supervisão de Atendimento Júnior – Fortaleza, CE

Empresa: UnitedHealth Group

Descrição da Vaga: Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!Principais Responsabilidades:

  • Supervisionar demandas no hospital de uma perspectiva administrativa,

organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades realizadas pelos
subordinados. Verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a
qualidade necessária, checar cumprimento de horários, distribuir tarefas,
determinar correções; * Realizar gestão direta dos recepcionistas, tratativa de ponto, treinamentos,feedbacks, elaboração de escala, substituições, programação de férias, e
gerenciamento de conflitos, acompanhar absenteísmo, banco de horas, aplicar
medidas disciplinares; * Garantir as condições necessárias (estrutura física, tecnologias, ambiente)acessos para cumprimento das atividades do recepcionista, e funcionamento
das recepções; * Realizar ronda nos setores para verificar oportunidades de melhoria e garantirsuporte a operação; * Enviar extrato diário com informações padronizadas ao final de cada plantão,assim como ocorrência com os detalhes importantes para continuidade do
acompanhamento; * Acompanhar e responder e-mails sobre os assuntos de sua competência dentrodos prazos estipulados; * Acompanhar/auditar processos realizados pela recepção afim de evitar glosasdevido a erros por motivo atendimento; * Na ausência da gestão de leitos, realizar transferências e regular vagas depacientes inter e intra-hospitalar; * Na ausência do Serviço de Ouvidoria, prestar assistência ao cliente, e buscarsolução para as demandas acionadas; * Elaborar/acompanhar relatórios visando a melhoria dos processos, e informarfalhas encontradas no plantão; * Estimular a integração entre os colaboradores da equipe e demais profissionaisde saúde. Oferecer coesão à equipe que supervisiona, servindo como um
incentivador e facilitador do clima organizacional; * Elaborar planejamento de férias da equipe, em conjunto com a Coordenação deAtendimento; * Monitorar se os seus subordinados cumprem as suas funções de maneiraadequada, com qualidade e dentro dos prazos previstos, bem como apresentar
a sua equipe oportunidades de melhoria; * Controlar fluxo de certidões de óbitos utilizadas pelo Hospital, realizando areposição junto à Regional, quando necessário; * Liberar acesso ao sistema informatizado para os colaboradores da equipe, egarantir o cumprimento da política de Segurança da Informação; * Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como asregras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição; * Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designadopelo superior ou de acordo com a necessidade do Hospital; * Participar de reuniões junto à Coordenação de Atendimento para avaliaralinhamentos de processos e estratégias no acompanhamento operacional; * Atendimento ao cliente para resolução de problemas da área supervisionada,sempre que necessário e acionar áreas envolvidas.Qualificações Necessárias:

  • Desejável ensino superior completo;
  • Conhecimento de burocracia e rotinas da área hospitalar;
  • Experiência como liderança da equipe de atendimento ao público;
  • Experiência em hospital, na área de exames, autorizações;
  • Desejável conhecimento no SISHOSP;
  • Disponibilidade de atuar em horário de 08h às 18h;
  • Pacote Office.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossas pessoas colaboradoras a contribuir com o seu melhor. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Somos um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.Palavras-Chave: Atendimento, Supervisor, Supervisor de Atendimento, Recepção, Fortaleza, CE.

Expectativa Salarial:

Localização: Fortaleza – CE

Data da Vaga: Thu, 06 Jun 2024 22:25:34 GMT

Candidate-se!

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admin

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