Vaga de emprego disponível para: SENAI/PE – CÓD. 21 OPERADOR DE TELEATENDIMENTO I (DETERMINADO)
Empresa: Sistema FIEPE
Descrição da Vaga: SENAI/PE – CÓD. 21 OPERADOR DE TELEATENDIMENTO I (DETERMINADO)Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo – SENAI ( i)– INSCRIÇÕES: 15 a 20/01/2025Cargo: OPERADOR DE TELEATENDIMENTO I
Código da Vaga: 21
Local de Atuação: Vaga para o SENAI/PE SEDEDetalhes da Oportunidade:
O que esperamos de você?· Formação acadêmica obrigatória: Ensino MÉDIO COMPLETO· Requisito desejável: Experiência com realização de pesquisa, teleatendimento e Excel intermediário.· Principais atividades: Atender usuários de produtos e/ou serviços via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo. Prestar, por telefone, informações sobre produtos e serviços da Instituição. Oferecer serviços e produtos via teleatendimento. Realizar retenção e recuperação de usuários de produtos e/ou serviços. Realizar pesquisas em tempo real, por telefone (satisfação do cliente sobre serviços prestados e acompanhamento pós-atendimento (follow-up)). Emitir relatórios dos atendimentos realizados. Solicitar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e linhas telefônicas. Realizar e atualizar cadastros dos clientes, por telefone e correio eletrônico (e-mail). Trabalhar a qualidade vocal, demonstrando clareza de dicção, capacidade de expressão e compreensão oral e escrita. Demonstrar poder de persuasão, autocontrole, empatia. Atender, com excelência, os clientes internos e externos.· Experiência Obrigatória: 06 meses na função ou similar.· Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento em informática, incluindo a utilização de programas de atendimento e sistemas de gestão de chamadas; Boa dicção e habilidade em comunicação oral e escrita; Conhecimento em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa; Habilidade em resolução de problemas e atendimento ao cliente; Conhecimento em técnicas de fidelização de clientes; Habilidade em controle de processos e qualidade.· Conteúdo Programático: Português. Matemática/ raciocínio lógico. Informática básica. Conceito de teleatendimento. Qualidade e princípios de excelência no teleatendimento. Vantagens e desvantagens do teleatendimento para clientes e empresas. Pesquisas telefônicas. LGPD no teleatendimento.O que oferecemos:
Processo Seletivo: Etapas Eliminatórias
Critérios de Desempate (em caso de empate): Candidatos PCD; Maior nota na entrevista com o gestor; Maior tempo de experiência na área; Melhor desempenho nas etapas do processo.Por que trabalhar conosco?Acreditamos na construção e fortalecimento da indústria em Pernambuco, trabalhando para o desenvolvimento da educação básica e profissional, da promoção da saúde do trabalhador, e para os avanços em inovação e tecnologia.Aqui, você será acolhido em um ambiente colaborativo, dinâmico e que poderá contribuir com o seu desenvolvimento profissional.Também valorizamos a inclusão e a diversidade, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.Quer fazer parte da nossa equipe? Inscreva-se agora e dê o próximo passo na sua carreira.
Expectativa Salarial: 1518 per month
Localização: Recife – PE
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…