Categories: Pernambuco

SENAI/PE – CÓD. 21 OPERADOR DE TELEATENDIMENTO I (DETERMINADO)


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: SENAI/PE – CÓD. 21 OPERADOR DE TELEATENDIMENTO I (DETERMINADO)

Empresa: Sistema FIEPE

Descrição da Vaga: SENAI/PE – CÓD. 21 OPERADOR DE TELEATENDIMENTO I (DETERMINADO)Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo – SENAI ( i)– INSCRIÇÕES: 15 a 20/01/2025Cargo: OPERADOR DE TELEATENDIMENTO I
Código da Vaga: 21
Local de Atuação: Vaga para o SENAI/PE SEDEDetalhes da Oportunidade:

  • Quantidade de vagas: 11 (contratação imediata, prazo DETERMINADO).
  • Banco de talentos: Formação com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. Durante a validade do banco de talentos, candidatos podem ser convocados para vagas em outras unidades da mesma região, com alterações em benefícios, horários ou carga horária, conforme necessidade.

O que esperamos de você?· Formação acadêmica obrigatória: Ensino MÉDIO COMPLETO· Requisito desejável: Experiência com realização de pesquisa, teleatendimento e Excel intermediário.· Principais atividades: Atender usuários de produtos e/ou serviços via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo. Prestar, por telefone, informações sobre produtos e serviços da Instituição. Oferecer serviços e produtos via teleatendimento. Realizar retenção e recuperação de usuários de produtos e/ou serviços. Realizar pesquisas em tempo real, por telefone (satisfação do cliente sobre serviços prestados e acompanhamento pós-atendimento (follow-up)). Emitir relatórios dos atendimentos realizados. Solicitar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e linhas telefônicas. Realizar e atualizar cadastros dos clientes, por telefone e correio eletrônico (e-mail). Trabalhar a qualidade vocal, demonstrando clareza de dicção, capacidade de expressão e compreensão oral e escrita. Demonstrar poder de persuasão, autocontrole, empatia. Atender, com excelência, os clientes internos e externos.· Experiência Obrigatória: 06 meses na função ou similar.· Conhecimentos Desejáveis: Conhecimento em informática, incluindo a utilização de programas de atendimento e sistemas de gestão de chamadas; Boa dicção e habilidade em comunicação oral e escrita; Conhecimento em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa; Habilidade em resolução de problemas e atendimento ao cliente; Conhecimento em técnicas de fidelização de clientes; Habilidade em controle de processos e qualidade.· Conteúdo Programático: Português. Matemática/ raciocínio lógico. Informática básica. Conceito de teleatendimento. Qualidade e princípios de excelência no teleatendimento. Vantagens e desvantagens do teleatendimento para clientes e empresas. Pesquisas telefônicas. LGPD no teleatendimento.O que oferecemos:

  • Remuneração: R$ 1.518,00
  • Benefícios: Vale-alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa.

Processo Seletivo: Etapas Eliminatórias

  • Toda a comunicação será feita exclusivamente por e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e evite perder prazos!
  • Inscrição (15 a 20/01/2025)
  • Avaliação Objetiva – Serão considerados aprovados em prova os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete), na avaliação objetiva. Entretanto, só evoluirá para a próxima etapa, os 10 primeiros candidatos, e os empatados na décima posição, entre as maiores notas.
  • Análise Curricular: Para a etapa de análise curricular, será enviado um formulário para preenchimento do candidato. Serão consideradas apenas as informações preenchidas diretamente no formulário de aprofundamento de currículo do candidato. As respostas realizadas nos questionários, os currículos anexados no ato de inscrição, currículos enviados por e-mail, ou via qualquer outro canal de comunicação, não serão considerados.
  • Entrevista Comportamental.
  • Entrevista Técnica.
  • Análise Documental
  • Finalização e Divulgação do Resultado.

Critérios de Desempate (em caso de empate): Candidatos PCD; Maior nota na entrevista com o gestor; Maior tempo de experiência na área; Melhor desempenho nas etapas do processo.Por que trabalhar conosco?Acreditamos na construção e fortalecimento da indústria em Pernambuco, trabalhando para o desenvolvimento da educação básica e profissional, da promoção da saúde do trabalhador, e para os avanços em inovação e tecnologia.Aqui, você será acolhido em um ambiente colaborativo, dinâmico e que poderá contribuir com o seu desenvolvimento profissional.Também valorizamos a inclusão e a diversidade, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.Quer fazer parte da nossa equipe? Inscreva-se agora e dê o próximo passo na sua carreira.

Expectativa Salarial: 1518 per month

Localização: Recife – PE

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Motorista de Van | São Luís – MA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

37 minutos ago

ANALISTA DE DADOS | POWER BI | QLIK

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

39 minutos ago

Auxiliar de Serviços Gerais

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

40 minutos ago

PCD – Pessoa Coordenadora de Recursos Humanos

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

44 minutos ago

Auxiliar de Produção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

47 minutos ago

Operador de restaurante joao pessoa pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

48 minutos ago