Paraná admin
Representante de Atendimento – Home Office Curitiba, PR (PCD)
Vaga de emprego disponível para: Representante de Atendimento – Home Office Curitiba, PR (PCD)
Empresa: INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA
Descrição da Vaga: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente; Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços; Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço; Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor; Realizar relatórios diários, semanais e mensais; Qualificações Necessárias: Ensino médio completo; Excelente comunicação. Etapa Técnica; Entrevista Aquisição de Talentos; Entrevista Técnica com Supervisor.
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!