Categories: Minas Gerais

Recepcionista (PCD)


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Recepcionista (PCD)

Empresa: Grupo Zelo

Descrição da Vaga: NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME ! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO ! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: •Recepcionar os clientes, visitantes e fornecedores, identificando-os de acordo com os procedimentos internos e encaminhar à área de destino, visando facilitar os contatos e evitando a entrada de visitantes fora dos horários definidos e/ou por motivos não comerciais. •Auxiliar na gestão de vagas de Garagem para manter a organização. •Auxiliar na Gestão de acesso aos funcionários, mantendo o sistema atualizado para segurança de todos. •Auxiliar no controle e agendamento das mentorias dos gerentes da empresa e acompanhar a planilha de pagamento. •Atender as ligações telefônicas, identificando a empresa/pessoa, motivo da ligação e área de destino, visando direcionar corretamente de acordo com a necessidade e/ou assunto pertinente. •Efetuar ligações, atendendo solicitações e/ou anotando recados, com a finalidade de agilizar contatos, poupar tempo de usuários e evitar ligações indesejadas. •Prestar informações possíveis e adequadas aos clientes e visitantes de acordo com solicitações. •Prestar informações e explicações gerais sobre a empresa, horários, localização e número de telefones e ramais da área. O QUE PRECISAMOS: • Disponibilidade para atuar 12×36 (06:00 às 18:00) •Ensino médio completo •Conhecimento no pacote office •Atendimento ao cliente

  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Recepção
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Localização: Belo Horizonte – MG

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admin

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