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Recepcionista III (INTERMITENTE) Salvador – BA
Vaga de emprego disponível para: Recepcionista III (INTERMITENTE) Salvador – BA
Empresa: Plansul
Descrição da Vaga: Regime CLT; Pré-requisitos: i. ensino superior completo ou em andamento; ii. experiência mínima de 6 meses em serviços de recepção; iii. boa fluência verbal; iv. bom nível de educação; e. bom relacionamento para trabalho em equipe; v. bom nível de iniciativa; vi. cooperação; vii. pontualidade; viii. Conhecimento básico de operações em Sistema operacional Windows, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de textos e apresentações e planilhas eletrônicas. d. Atribuições: i. Receber e interagir com o público externo à instituição, área de trabalho ou unidade administrativa, de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado; ii. Prestar informações sobre o funcionamento das unidades; iii. Acessar, alterar, consultar, excluir e incluir dados e informações em sistemas informatizados; iv. Recepcionar, identificar, comunicar e registrar a entrada de cidadãos e representantes de instituições públicas e privadas nas unidades; v. Registrar a entrada e a saída de objetos nas unidades; vi. Controlar a entrada e a saída de visitantes e equipamentos, auxiliar na localização de docentes, técnicos administrativos e funcionários para atendimento a terceiros; vii. Manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assunto; viii. Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para a entrada de visitantes; ix. Processar a correspondência recebida, organizar e distribuir ao destinatário e manter atualizados os livros de registros de correspondência; x. Zelar pela guarda e conservação dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho, prezando pela economia e eficiência dos materiais utilizados; xi. Prestar assistência na organização de cerimonial e eventos; xii. Elaborar relatórios ou outro instrumento para registro de suas atividades, controlar e sugerir o fornecimento de materiais pertinentes à sua área de atuação; xiii. Manter-se atualizada sobre a organização, departamentos, pessoas e eventos da Instituição para prover as melhores informações possíveis no exercício das suas atividades; xiv. Auxiliar na elaboração de documentos; xv. Realizar outras atividades relacionadas à recepção dos cidadãos e representantes de instituições públicas e privadas nas unidades, bem como de documentos. Benefícios: i. Salário – R$ 1533,7; ii. VA ou VR – R$ 14,28; iii. Plano de saúde – Nordeste Saúde; iv. Plano odontológico – Bradesco Odonto; v. Seguro de vida; vi. VT – Salvador Card – 2x tarifas diárias – total R$ 10,40;
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Outros
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Recepção
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Outros
Expectativa Salarial: 1533.71 per month
Localização: Salvador – BA
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