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Rio Grande do Sul admin

Recepcionista II – DOUBLE TREE PORTO ALEGRE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Recepcionista II – DOUBLE TREE PORTO ALEGRE

Empresa: DOUBLE TREE PORTO ALEGRE

Descrição da Vaga: Responsabilidade Primária Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e, ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar) Encaminhar pagamentos faturados Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes Gerenciar qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Imprimir extrato para conferência Ler e atualizar o log book Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento Preencher relatório de análise da concorrência Providenciar e entregar as chavas dos apartamentos aos hóspedes e condôminos Realizar auditoria Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema Realizar o fechamento do caixa de seu turno. Realizar welcome call / courtesy call Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Solicitar pedidos de materiais de trabalho e amenidades. Solucionar pendências administrativas/financeiras do departamento. Supervisionar, organizar e orientar as atividades dos cargos: Recepcionista I, Auxiliar de recepção, Mensageiro. Responsabilidade Secundária Apoiar as demais áreas quando necessário Auxiliar os hóspedes, condôminos e clientes com bagagens Consultar os canais de venda Fazer reservas no sistema

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo – Recepção
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

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