Categories: Rio Grande do Sul

Recepcionista (exclusiva para Pessoa com Deficiência) em Porto Alegre/RS


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Recepcionista (exclusiva para Pessoa com Deficiência) em Porto Alegre/RS

Empresa: Unicarrerira RH

Descrição da Vaga: Atividades: Atendimento ao público, ligações, controle de entrada de colaboradores e prestadores de serviços terceirizados; Controle e organização de documentos, protocolos e solicitação de serviços; Auxiliar em atividades administrativas. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em recepção, rotinas administrativas será diferencial; Pacote Office; Fácil acesso à Zona Norte. Segunda a Sexta horário comercial. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VA Enviar currículo para: vagas@unicarreirarh.com.br

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

MECÂNICO DE EMPILHADEIRAS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

4 minutos ago

ESTAGIO ENGENHARIA E CONTROLE E AUTOMAÇÃO – BELO HORIZONTE em Belo Horizonte/MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago

ADMINISTRATIVO – AFIRMATIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA | BELÉM/PA (PCD)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

58 minutos ago

MONTADOR DE PRODUÇÃO em Manaus – AM

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Consultor de Vendas – Porto Velho

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Assistente de Benefícios Estudantis – UniCatólica

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago