Vaga de emprego disponível para: Recepcionista De Academia – PCD
Empresa: LIFE RH
Descrição da Vaga: Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Recepcionista de Academia – PCD em Belo Horizonte, Minas Gerais. No coração da nossa academia, o recepcionista será o rosto amigável e acolhedor que dará as boas-vindas a nossos alunos e visitantes. Além disso, o candidato selecionado será responsável por: -Atendimento ao cliente na Recepção; -Passar Orientações; -Tirar dúvidas; – Finalização de Vendas (Planos); -Apresentação da Unidade; -Predisposição para vendas; -Acolhimento a frente do balcão não somente atrás; -Atendimento humanizado Requisitos: – Diploma de Ensino Médio completo; – Conhecimento em informática básico; – Capacidade de multitarefa; – Disponibilidade para trabalhar em horário de tarde. – Ter CID e laudo médico atualizado Benefícios: – Vale transporte; – Consultas médicas online; – Assistência médica UNIMED; – Assistência odontológica AMIL; – Plano Vip da Smart (acesso a todas as unidades da academia); – Universidade Smart; – Parcerias com instituições de Ensino; – Acompanhamento nutricional; – Plano de carreira. Nós acreditamos que todos merecem oportunidades iguais e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Se você se identifica com esses valores e está procurando um local para crescer e prosperar.
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Efetivo – CLT
Expectativa Salarial: 1000 – 1300 per month
Localização: Salvador – BA
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…