Categories: Goiás

Recepcionista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Recepcionista

Empresa: TECNOSEG

Descrição da Vaga: Atender pessoas e telefone Direcionar pessoas no posto de serviço Controlar fluxo de entrada e saída de pessoas do posto de serviço Atender as solicitações da Administração do posto de serviço Entregar correspondências

  • Número de vagas: 5
  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Recepção
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADO

Tempo de experiência: Sem experiência

HABILIDADES

  • Boa comunicação
  • atenção
  • agilidade
  • informática intermediária
  • Boa digitação

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Efetivo – CLT

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

ASSISTENTE APOIO ADMINISTRATIVO | BELO HORIZONTE/MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Técnico (a) de Enfermagem – SADT Radiologia – UDI Hospital

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Estagiário – Estagiário na área Técnica em Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Mecanico Fortaleza Ce

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Motorista Aracaju Se

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Rede de Farmácias (Redepharma) contrata para diversas vagas – JOÃO PESSOA /PB

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago