Vaga de emprego disponível para: Pessoa Representante de Visitas Médicas – Belém | PA (Temporário)
Empresa:
Descrição da Vaga: Visitas a profissionais de saúde em seus consultórios, hospitais divulgando os produtos e prestando suporte técnico científico. Lançamento diário das visitas realizadas no sistema. Fazer planejamento de roteiro de trabalho. Realizar eventos científicos junto à profissionais de saúde, que podem ocorrer no período da manhã, tarde ou noite. Analisar e acompanhar os resultados do seu setor, através de relatórios encaminhados pelo gestor, além de traçar estratégias de atuação em cima das suas análises e sinalizações do gestor. Preenchimento de planilhas de Excel e confecção de relatórios, de acordo com a necessidade sinalizada pelo seu gestor. Treinamento de profissionais de saúde, distribuidores e parceiros. Participar de reuniões distritais e treinamentos. Se manter atualizado em relação aos conhecimentos científicos relacionados a sua linha de atuação e assuntos relacionados à nutrição e suas particularidades.
Outros requisitos:
– Superior completo;
– Experiência anterior em visitação médica;
– CNH ativa;
– Disponibilidade para viagens e pernoites.
Empresa
Sobre a METARH + Humana:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
Localização: Belém – PA
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…