O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.Vaga de emprego disponível para: Pessoa Coordenadora De Atendimento Ao Cliente
Empresa:
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nascemos em 2017 com esse compromisso.
- Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
- O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
- Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
- Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
- Local de Atuação: Aracaju, Sergipe – 100% Presencial Main responsibilities Coordenar o planejamento, execução e controle do Atendimento a Clientes da unidade de negócio, garantindo a entrega dos SLAs, Indicadores e Resultados contratados no Plano de Negócios; Monitorar e gerenciar o atendimento aos clientes em suas solicitações, tanto internas quanto externas, implementando um plano de ação diferenciado conforme o perfil de cada cliente; Acompanhar manifestações em canais críticos (Ouvidoria, Procon, Consumidor.
- Gov ) para solucionar ou realizar interface com demais áreas envolvidas no caso e auxiliar na resolução do problema; Propor estratégias para melhoria contínua dos canais de atendimento para alavancar qualidade no serviço e satisfação dos clientes, buscando apoio das áreas corporativas para atuação integrada nos canais; Garantir a gestão dos indicadores de atendimento, monitorando as tendências e analisando as causas que impactam a atuação da empresa; Eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar o planejamento; Garantir o bomfuncionamento das lojas de atendimento e aderência ao padrão das lojas da Iguá, reportando incidentes com equipamentos ou infraestrutura das lojas; Atuar como Vozdo Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais “dores” percebidas nos contatos com o cliente; Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de acordo com as evoluções do mercado e buscando eficiência nessas inovações; Garantir o alinhamento da equipe direta com a prática de valores, preservando a imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa; Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe de atendimento.
- Requirements and skills O que buscamos: Ensino Superior Completo Requisitos desejáveis: Experiência em cargos de liderança em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de utilities.
- Experiência em gestão de equipes e projetos para melhoria do atendimento ao cliente.
- Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente Salesforce.
- Pacote office intermediário.
- CNH B.
- Treinamento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
- Habilidades de gerenciamento com base em indicadores de performance.
- Habilidades de liderança.
- Additional information O que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação; Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina; TotalPass; Programa de Incentivo a curto prazo.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Expectativa Salarial:
Localização: Aracaju – SE
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞