Categories: Sergipe

Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente

Empresa:

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Nascemos em 2017 com esse compromisso.
  • Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.
  • O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão.
  • Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo.
  • Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
  • Local de Atuação: Aracaju, Sergipe – 100% Presencial Main responsibilitiesCoordenar o planejamento, execução e controle do Atendimento a Clientes da unidade de negócio, garantindo a entrega dos SLAs, Indicadores e Resultados contratados no Plano de Negócios; Monitorar e gerenciar o atendimento aos clientes em suas solicitações, tanto internas quanto externas, implementando um plano de ação diferenciado conforme o perfil de cada cliente; Acompanhar manifestações em canais críticos (Ouvidoria, Procon, Consumidor.
  • gov) para solucionar ou realizar interface com demais áreas envolvidas no caso e auxiliar na resolução do problema; Propor estratégias para melhoria contínua dos canais de atendimento para alavancar qualidade no serviço e satisfação dos clientes, buscando apoio das áreas corporativas para atuação integrada nos canais; Garantir a gestão dos indicadores de atendimento, monitorando as tendências e analisando as causas que impactam a atuação da empresa; Eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar o planejamento; Garantir o bom funcionamento das lojas de atendimento e aderência ao padrão das lojas da Iguá, reportando incidentes com equipamentos ou infraestrutura das lojas; Atuar como Voz do Cliente dentro da Iguá, dando visibilidade das principais “dores” percebidas nos contatos com o cliente; Monitorar as tendências do mercado e as necessidades dos clientes, adaptando a estratégia de acordo com as evoluções do mercado e buscando eficiência nessas inovações; Garantir o alinhamento da equipe direta com a prática de valores, preservando a imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa; Disseminar a cultura e valores da empresa; Promover e estimular a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento da equipe de atendimento.
  • Requirements and skillsO que buscamos: Ensino Superior Completo Requisitos desejáveis: Experiência em cargos de liderança em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de utilities.
  • Experiência em gestão de equipes e projetos para melhoria do atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente Salesforce.
  • Pacote office intermediário.
  • CNH B.
  • Treinamento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
  • Habilidades de gerenciamento com base em indicadores de performance.
  • Habilidades de liderança.
  • Additional informationO que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação; Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina; TotalPass; Programa de Incentivo a curto prazo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Expectativa Salarial:

Localização: Aracaju – SE

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Consultor Comercial Sao Luis Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Atendente Despachante Salvador Ba Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Assistente De Manutencao Fortaleza Ce Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

SENAI/PE – CÓD. 591 CONSULTOR TÉCNICO I (Automação e Indústria 4.0)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Motorista De Caminhao Alagoas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Analista De Marketing Joao Pessoa Pb Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago