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PCD – Gerente de Projetos Pleno
Vaga de emprego disponível para: PCD – Gerente de Projetos Pleno
Empresa:
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / Outros, PCDO que você irá fazer
- Possuímos metas ambiciosas que inspiram, desafiam e impulsionam todos a alcançarem resultados extraordinários.
- Se você é uma pessoa dinâmica, com habilidades de liderança e foco em resultados, temos uma oportunidade para você! Buscamos um perfil da cidade de Porto Velho – RO ,para atuar em projetos de grande porte na área de TI.
- A pessoa Gerente de Projetos será responsável por planejar e coordenar todas as atividades relacionadas aos projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e a alocação eficiente de recursos, sendo o ponto focal na comunicação entre o cliente e a empresa, assegurando uma gestão clara e eficaz.
- Entre as principais responsabilidades estão: gerenciar custos, identificar e implementar melhorias nos processos de gerenciamento de projetos, e acompanhar todas as etapas com atenção aos detalhes, promovendo a entrega de resultados de alta qualidade.
- Lembrando que temos um compromisso com adiversidade e inclusão , e acreditamos que a pluralidade de experiências enriquece nosso ambiente de trabalho.
- Por isso,todas as nossas vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD) .
- Valorizamos um ambiente inclusivo, onde todos têm a oportunidade de contribuir e crescer.
- #GoSmarty Main responsibilitiesVeja como você irá contribuir: Acompanhar de forma contínua o progresso do projeto, realizando a mediação entre as partes envolvidas e implementando ações corretivas quando necessário, com o objetivo de assegurar que os requisitos e objetivos do projeto sejam cumpridos com qualidade e no prazo estabelecido; Manter comunicação constante com os clientes, fornecedores e todas as partes interessadas no projeto, garantindo o fluxo eficiente das informações, a resolução de demandas e o alinhamento das expectativas ao longo do ciclo de vida do projeto; Assegurar o cumprimento dos prazos e a aderência aos custos planejados; Coordenar as equipes do projeto e avaliar o desempenho das tarefas e atividades realizadas; Formalizar e documentar a aceitação dos entregáveis de cada fase ou etapa do projeto; Elaborar relatórios detalhados e periódicos sobre o andamento do projeto; Identificar e analisar desvios do planejamento, reportando riscos e problemas potenciais para a liderança do projeto e orientandoos responsáveis sobre as melhores ações para minimizar impactos no cronograma.
- Requirements and skillsConheça os requisitos da vaga : Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de TI, com ênfase em projetos complexos e multidisciplinares; Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos, ferramentas de colaboração e tecnologias emergentes; Sólida experiência em gestão de orçamento, gestão de recursos e reporte regular de status para a liderança executiva; Domínio em MS Project, técnicas de planejamento e mapeamento de processos; Conhecimento técnico em gestão de projetos referente a áreas de conhecimento estabelecidas pelo PMBOK; Capacidade de liderar e motivar equipes multidisciplinares, integrando diferentes áreas e garantindo o cumprimento de objetivos de maneira colaborativa e eficiente.
- Diferenciais: Experiência na implantação de projetos em soluções Omnichannel e VoIP; Certificações PMP (Project Management Professional); Experiência na Gestão de Projetos de empresas públicas.
- Additional informationConfira Nossos Benefícios : Cartão Alimentação/Refeição Cartão de Benefício Flexível Plano de Saúde Plano Odontológico Educação Corporativa Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar Seguro de Vida Wellhub DayOff de Aniversário Bônus por Meta Atingida #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Localização: Porto Velho – RO
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