OPERADOR LOJA
Veja como enviar o currículo
Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras.
Atividades:
Atendimento ao cliente;
Reposição de mercadorias;
Limpeza e organização do local de trabalho;
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Benefícios
VALE TRANSPORTE; PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS; REFEITÓRIO NO LOCAL DESCONTO EM COMPRAS NAS LOJAS DO GRUPO BIG. SEGURO DE VIDA; ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;
Sobre CARREFOUR
Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.
– Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – hipermercados
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…