Categories: Paraná

Operador de Tele Atendimento (CLT) -Centro, Curitiba/PR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Operador de Tele Atendimento (CLT) -Centro, Curitiba/PR

Empresa: MAIS ESTAGIOS

Descrição da Vaga: Escala 6×1 Manhã – 07h00, 08h00 ou 09h00 – (06h/diárias) Tarde- 12h40, 13h40 ou 14h40 – (06h/diárias) ATIVIDADES: – Atender /efetuar chamadas para os clientes, – Entender as solicitações do cliente de forma rápida e apresentar soluções que atendam às suas necessidades, – Contornar objeções e insatisfações, – Realizar sondagem e argumentação, – Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, – Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita, – Entender a solicitação do cliente, apresentando soluções que atendam às suas necessidades. Competências: – Empatia – Organização – Pontualidade – Agilidade – Senso Crítico – Inteligência Emocional – Relacionamento Interpessoal – Habilidade de trabalhar em Equipe – Raciocínio lógico PROATIVIDADE, FOCO, ESCUTA ATIVA, PERSUASÃO. REQUISITOS: Conhecimento básico em pacote Office Ensino médio completo ou superior cursando Diferencial: experiência mínima de *1 ano* (callcenter) BENEFICIOS: – Salário R$ 1.320,00, – VR /VA (cartão FLASH) + VT Após 90 dias (período de experiência): – Plano médico e odontológico, – Auxílio Educação desconto 60% na mensalidade nos cursos presenciais UniSantaCruz, incluindo dependentes, – Convênio Ligga Telecom pacote de 600MB por R$89,90.

  • Número de vagas: 50
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Operacional

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Localização: Curitiba – PR

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

AUXILIAR ENGENHARIA | FORTALEZA CE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

43 minutos ago

Coordenador(a) de Unidade – Inlab São Luis MA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

57 minutos ago

OPERADOR DE LOJA – CARREFOUR BOULEVARD

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Analista de Gente e Gestão – Belém/PA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

PESSOA PROMOTORA DE MERCHANDISING – MANAUS/AM

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

(RK 12920) EXECUTIVO DE VENDAS COM SALARIO FIXO + COMISSÃO SEM TETO | CURITIBA – PR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago