Paraná admin
Operador de Tele Atendimento (CLT) -Centro, Curitiba/PR
Vaga de emprego disponível para: Operador de Tele Atendimento (CLT) -Centro, Curitiba/PR
Empresa: MAIS ESTAGIOS
Descrição da Vaga: Escala 6×1 Manhã – 07h00, 08h00 ou 09h00 – (06h/diárias) Tarde- 12h40, 13h40 ou 14h40 – (06h/diárias) ATIVIDADES: – Atender /efetuar chamadas para os clientes, – Entender as solicitações do cliente de forma rápida e apresentar soluções que atendam às suas necessidades, – Contornar objeções e insatisfações, – Realizar sondagem e argumentação, – Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, – Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita, – Entender a solicitação do cliente, apresentando soluções que atendam às suas necessidades. Competências: – Empatia – Organização – Pontualidade – Agilidade – Senso Crítico – Inteligência Emocional – Relacionamento Interpessoal – Habilidade de trabalhar em Equipe – Raciocínio lógico PROATIVIDADE, FOCO, ESCUTA ATIVA, PERSUASÃO. REQUISITOS: Conhecimento básico em pacote Office Ensino médio completo ou superior cursando Diferencial: experiência mínima de *1 ano* (callcenter) BENEFICIOS: – Salário R$ 1.320,00, – VR /VA (cartão FLASH) + VT Após 90 dias (período de experiência): – Plano médico e odontológico, – Auxílio Educação desconto 60% na mensalidade nos cursos presenciais UniSantaCruz, incluindo dependentes, – Convênio Ligga Telecom pacote de 600MB por R$89,90.
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!