Alagoas admin
OPERADOR DE CALL CENTER
Vaga de emprego disponível para: OPERADOR DE CALL CENTER
Empresa: Sesi Senai Alagoas
Descrição da Vaga: Atender clientes por meio de diversos canais de comunicação, oferecer informações, resolver questões e, quando apropriado, efetuar vendas, com o objetivo de promover a satisfação do cliente e fortalecer a reputação da empresa
- Atender chamadas, mensagens de chat, mídias sociais e e-mails para satisfazer as necessidades dos clientes SESI SENAI, seja de forma ativa ou receptiva;
- Participar ativamente das campanhas de marketing direcionadas a clientes, com o objetivo de atrair e reter novos;
- Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado sobre produtos, processos e políticas da empresa.
- Registrar solicitações dos clientes no SAC para direcioná-las às áreas responsáveis;
- Registrar todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou software de registro;
- Encaminhar atendimentos para setores específicos, facilitando a resolução das necessidades do cliente e minimizando seu esforço;
- Manter a qualidade do atendimento, atendendo a métricas como tempo médio de espera, tempo médio de atendimento e satisfação do cliente;
- Ensino médio completo
- Experiência na função
- Pacote office intermediário
- Vivência com CRM
- Quantidade de vagas: 04
- Carga horária: 30h semanais
- Atuação na Casa da Indústria
- O processo seletivo terá como etapas: Prova de português, Dinâmica de grupo e Entrevista.
(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)
- Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2024, valendo-se que houve candidatos aptos.
Expectativa Salarial:
Localização: Maceió – AL
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
Seja o primeiro a comentar!