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Operador de Atendimento
Vaga de emprego disponível para: Operador de Atendimento
Empresa: 3P BRASIL
Descrição da Vaga: – Experiência profissional em atividades de atendimento ao público; – Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, simpatia e cordialidade no trato social; – Bons conhecimentos no uso de microinformática e ambiente Web: navegação, ferramentas de busca, pesquisa em sites da Internet, identificação e avaliação de fontes de informação na Internet, uso de editor de texto e de planilhas, utilização de equipamentos (impressoras, scanners, pen drives, mouses, webcam, entre outros). DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO – Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha. – Distribuir senhas de retorno em situações de contingências. – Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim. – Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários. – Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência. ATENDIMENTO PRESENCIAL – Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual). – Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível. – Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados. – Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão. – Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados. – Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço. – Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso. – Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos. – Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento – Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução. – Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners). – Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE. – Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados. – Orientação do cidadão no preenchimento de formulários. – Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retorno
- Número de vagas: 38
- Local de trabalho: Porto Velho, RO
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial manhãs
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
- Proativo
- Pacote office
- Comunicativo
- Organizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Porto Velho – RO
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